Anuncie

Revista Mercado Automotivo | Edição 261

Edição 261: Maio DE 2017

Por Jarbas Ávila

A AUTO MAINTENANCE & REPAIR EXPO (Exposição Internacional de Equipamentos de Reparação, Inspeção, Análise e Manutenção de Veículos), realizada em Beijing, de 30 de março a 2 de abril, foi um completo sucesso.

A mostra deste ano, que ocupou 110.000 m² do New China International Exhibition Center (NCIEC), foi distribuída em oito grandes pavilhões.

Mais de 58.000 visitantes, entre nacionais e internacionais, estiveram na feira e puderam conhecer e testar toda uma gama de mais de 100.000 produtos e serviços colocados à disposição pelos 1.139 expositores presentes, o que significou um incremento de 8,0% em comparação com a última edição.

A já tradicional exposição, com 34 anos de atuação, transformou-se ao longo dos anos em um termômetro do mercado chinês e vem revelando, em suas variações, as transformações pelas quais estão passando o mercado chinês, influenciadas pelas novas tecnologias de produtos e serviços, que afetam tanto o mercado nacional quanto o internacional.

Importante ressaltar também que o mercado chinês está atento ao desenvolvimento ocorrido nos novos veículos, como novos propulsores, movidos por energia híbrida e elétrica, que demonstra a pujança desse mercado e seus profissionais no acompanhamento destas evoluções, tanto no campo da produção quanto no campo da reparação automotiva, cada vez mais especializada e automatizada. A próxima mostra já tem data para acontecer. Será de 1º a 4 de abril de 2018.

E nós estaremos lá, para trazer as últimas novidades para vocês leitores da Revista Mercado Automotivo.

Mais informações: www.amr-china.cn ou pelos e-mails: sophiawang@traderslink.com.cn e vickyzhang@traderslink.com.cn. 

Design: Agência Bcicleta
Sistema: alc propaganda - criação de sites

Telefone: (011) 2639-1462 / 2639-1082
editora@photon.com.br