Anuncie

Revista Mercado Automotivo | Edição 259

Edição 259: Março DE 2017
Publicidade

Por Jarbas Ávila

A AMR 2017 - Auto Maintenance & Repair Expo - abrirá suas portas de 30 de março a 2 de abril no Centro Internacional de Exposições da China (NCIEC), Pequim. A mostra é organizada pela China Auto Maintenance Equipments Industry Association (CAMEIA), China Auto Maintenance and Repair Association (CAMRA) e Beijing Traders-Link International Exhibition.

A elevada reputação em sua longa trajetória de 34 anos (desde 1983) transformou a AMR na feira internacional anual mais cobiçada no segmento de reparação e manutenção. Seu foco dá ênfase, além do próprio veículo, a equipamentos de reparação de última geração, ao universo das ferramentas e produtos para o cuidado dos carros promovendo um link entre os fabricantes chineses destes produtos e o mercado internacional.

Este ano, o esforço de seus organizadores redundou numa área de 120.000 m² de exposição, onde mais de 1.200 expositores tomarão parte expondo mais de 100.000 produtos.

UMA VISÃO GERAL DA CHINA AUTO MAINTENANCE & REPAIR INDUSTRY

A AMR, ao longo do tempo, transformou-se em um barômetro do mercado chinês e revela, em suas nuances, a transformação pelas quais passa este grandioso mercado face às mudanças ocorridas tanto na China quanto no mundo automotivo. Contando com a participação de mais de 90% das empresas chinesas, as mudanças apresentadas por elas em seus produtos, e exigidas por elas no parque de exposições, indicam para onde o mercado está seguindo. O reflexo disso, para os mais atentos players do mercado, é uma visão privilegiada do caminho que deverão seguir, atenuando os impactos das grandes mudanças com novos conceitos de reparação e manutenção. Algumas das tradicionais empresas participantes da feira estão aumentando sua área de exposição.

Outras estreiam neste mercado promissor. Enquanto outras, tradicionais, desaparecem do palco. Por quê? Será que elas estão sendo simplesmente eliminadas do mercado pela concorrência ou estão apenas à espera de um novo boom mercadológico? Para saber as respostas, e descobrir quem são seus pares e como eles estão sendo afetados, basta participar da AMR! As respostas estão todas lá!

Os expositores da AMR cobrem toda a gama de necessidade de todos os usuários, tanto locais quanto internacionais. Dentre eles podemos citar Autel, Grande Vermelho, Brilhante, Dali, Fy-Tech, Gaochang, Launch, Maxima, Sino-Italiano, Zonda, Bosch, Celette, Corghi, Festool, Hunter, Josam, Mirka, RAV, Rotary, Sata, Snap-On etc. Além dos clientes fiéis, a AMR também acolhe novos expositores como Akzonobel, Motul, Wigam, 3M, Liqui Moly, A&E, Saint-Gobain, Spin. A inovação faz a diferença e a excelência. Pensando nisso, os organizadores farão acontecer, durante a realização da feira, o 4º AMR 2017.

Este evento foi especialmente desenhado para acomodar produtos e serviços inovadores e será apresentado durante a feira como um prêmio definitivo, onde eles receberão o merecido destaque deste ano. Até agora, os organizadores da AMR já coletaram mais de 100 novos produtos lançados no Pacífico Asiático que serão exibidos na próxima AMR 2017.

SERVIÇOS VIP PARA VISITANTES DO EXTERIOR COM PRÉ-REGISTRO

Para promover a comunicação internacional e de tecnologia, os visitantes do exterior que fizerem seu pré -registro na feira desfrutarão de excelentes serviços VIP gratuitos e privilégios fornecidos pelo organizador da AMR: · Check-in rápido através do balcão “Pré-registro”; · 2 noites de hospedagem gratuita em hotel 4 estrelas; · Transporte gratuito entre o hotel e o parque de exposições; · Serviços de Lounge VIP no local (almoço grátis, lanches, bebidas e internet); · Assistência para a obtenção de visto de entrada na China; · Oferta de 1 troley, para auxiliar na coleta de amostras e panfletos na feira.

Para mais informações, visite o site oficial da AMR www.amr-china.cn .

Design: Agência Bcicleta
Sistema: alc propaganda - criação de sites

Telefone: (011) 2639-1462 / 2639-1082
editora@photon.com.br